sábado, 4 de setembro de 2010

PAZ E SUCESSO!

Hoje, num recado de aniversário, eu desejei a um amigo PAZ e SUCESSO. Ao clicar o enviar, refleti sobre minhas próprias palavras: Seria possível essas duas caminharem juntas?
Pra se ter paz não é aconselhável o sucesso! Pelo menos é a minha humilde opinião.
O SUCESSO é precedido de assédio e assédio não combina com PAZ. A menos que você goste de ser fotografado e descrito em milhões de artigos até mesmo quando ta cagando! A grana que vem embrulhando a fama como um papel de presentes exótico, até que me cairia bem! Porém, não saberia o que fazer ao ser postado, rotulado, comentado, carimbado se quizer voar... eita! voltando ao assunto... a grana seria bem vinda. Pensando assim, se alguem que receba este presente, e ao desembrulhá-lo quiser jogar o papel fora no quintal da minha casa, sinta-se a vontade!

AGORA MINHA PAZ... essa não tem preço!

por isso essa dedicatoria me indignou um pouco! seria como dizer... que água seca! que feia bonita! QUE POLÍTICO HONESTO!

Bem, acho que não se pode ter tudo na vida mesmo. Ou um ou outro!

QUERO A PAZ NA REALIDADE, PORQUE A PAZ QUANDO BUSCADA NUM UNIVERSO PARALELO TORNA-SE A LOUCURA!

Marcelo Dinelza

Nenhum comentário:

Postar um comentário