terça-feira, 14 de setembro de 2010

SONHOS... TODOS OS TEMOS.

Os melhores dias da vida parecem mesmo vir de comboio, e os ruins, de igual meio, vem sempre de uma vez, sem dar trégua ou espaço pra respirar. Há aqueles que acreditem em DESTINO, eu não creio que tudo esteja pré-estabelecido. Sei lá... é meio mesquinho pensar que tudo que temos ou mesmo não temos é vontade de um ser maior!

Acredito eu que, se você ficar sentado na beira da estrada esperando carona, se queixando da distância ou o peso de tua mala... os dias hão de continuar passando, o tempo também enquanto você conta com a boa vontade de alguém e não de si próprio!
LEVANTA E CAMINHA, PORRA!!!
Muitos acham que fulano tem a vida boa, que tem sorte. Eu acredito em não dar trégua ao tempo. Eu não tenho sorte... bom eu, às vezes, tenho sucesso no que busco! E mesmo que em outras vezes não tenha sucesso nisso ou naquilo, eu não vou parar pra chorar que nem um fraco! Prefiro chorar de emoção por ter alcançado uma vitória em meio a dezenas de tentativas falhas que, a meu ver, não teem nada a ver com derrota! “O NÚMERO DE VITÓRIAS É CONSEQUENCIA DO NÚMERO DE TENTATIVAS!!!” TEMPO A GENTE FAZ, ASSIM COMO O DESTINO!

EIS A MINHA TEORIA DE DESTINO:

“DESTINO É O LUGAR QUE VOCÊ PRETENDE CHEGAR E QUE CAMINHARÁ ATÉ CHEGAR!”
LITERALMENTE!
DESTINO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ JÁ TENHA O CAMINHO TRAÇADO POR FORÇA MAIOR! SENTAR E ESPERAR CARONA E CHORAR A DISTANCIA E O PESO DA BAGAGEM, OU MESMO DA CRUZ É MEDIOCRIDADE!!!



Faça seu tempo! Olhe mais pro céu! Agradeça mais ao "DEUS" que segues!
Agradeça mais ao próximo! Sorria mais! Seja mais feliz! O otimismo é a mais deliciosa das fragrâncias pra se usar no dia a dia. USE E IMPREGNE O SEU AMBIENTE!


Eu sou feliz por ter ido onde eu jamais imaginava ir!!! E NÃO AMIGOS... NÃO FOI DESTINO, ACASO OU MESMO DE MÃO BEIJADA! EU FUI BUSCAR O QUE EU QUERIA! Fui muito além das minhas espectativas... agora o que vier é lucro!

Abraço e paz a todos!!!



(MARCELO DINELZA)

Um comentário:

  1. Marcelito!!! Cada vez mais me orgulho de ser sua amiga. Sou sua fã!! Pq suas palavras representam os sentimentos de muitos, e com certeza os meus. Por isso é tão maravilhoso ter pessoas como vc em minha vida. Pessoas que refletem a coragem e que não tem medo de ir à luta!!! Vc é exemplo pra mim!!! PAZ pra gente!!!

    Abraços!!!!! Larissa Carvalho

    ResponderExcluir